top of page

               Camus Pondrili

                     O Eterno General de Atlanticity.

Camus Pondrili acabava de assumir alto cargo no exercito de Atlanticiry, quando então o atual rei foi achado morto. Tempo depois, com Netum assumindo o trono algumas coisas mudariam.  O Rei Netum estava procurando no exercito alguém que se destacasse e o impressionasse, sobressai-se perante os demais. Observando a rotina dos soldados, notou a bravura e eficiência de Camus nas forças de Atlanticity, e se aproximando pôde o conhecer bem, tanto de forma pessoal, como profissional, decidiu então assim nomear Camus para se tornar seu primeiro general. Camus e Netum criaram uma forte aliança de sucesso, construiram uma boa relação de amigos e acima de tudo, uma relação influente, pois ambos eram bem quistos e conhecidos pelo povo. Depois do episódio do mercante da morte e o príncipe perdido, Atlanticity estava novamente sem um governante, foi quando Camus foi eleito para assumir o trono temporariamente como rei, até que um novo fosse escolhido de forma oficial pelo próximo guidendin.  

Durante toda sua vida em Atlanticity, Camus sempre ganhou o respeito e a confiança das pessoas facilmente e como rei temporário só consolidou mais sua boa fama. Ele reinou por anos ao lado de Marine, a segunda general do rei Netum, e foi muito aclamado pelo povo, mas logo que o novo guidendin escolheu Nador, filho do falecido rei  Netum, o conhecido como príncipe perdido, para ser o novo rei de Atlanticity, Camus teve que deixar o trono. No começo isso não agradou muito as pessoas, já que viam em Camus um líder extremamente competente, inteligente, integro e  misericordioso. Contudo, como forma de honrar a escolha de seu pai e já conhecendo ambos, tanto Camus, quanto Marine, Nador os pediu sabiamente para continuarem no cargo de generais reais. Assim ambos, Camus e Marine, seguem em seu segundo mandato, auxiliando agora Nador na sua missão de governar Atlanticity.

No incio os dois generais tiveram dificuldade em obedecer as ordens do jovem rei coroado, pois por possuíam muito mais experiência no governo e como tinham a confiança da corte real, as vezes acabavam até sobrepondo as ordens de Nador e tendo suas opiniões próprias concedidas, o que não durou muito tempo, porque logo Nador, como  rei, se impôs mais firmemente perante a corte. 

Depois de um principio de reinado inseguro e indeciso, Nador começou a se sentir confiante, e mostrando firmeza, assumiu as rédeas das decisões reais , e logo as consequências por elas também, que de fato trouxe a seus experientes generais certo trabalho, pois Nador, no intuito de mostrar que era sim um bom rei, acabava contrariando conselhos e opiniões de Camus e Marine, cometendo assim  erros e falhas, mas que logo foram corrigidos e apaziguados pelos generais.  Hoje, apesar de Nador levar em consideração as opiniões de seus sábios generais,  raramente faz as coisas da forma como esperam  que fizesse.

GH

Algumas das imagens de conteúdo do site não são autorais. 

2015 . All rights reserved  S. Melo Jones

bottom of page