top of page



Auréola , uma figura mágica com um parecer angelical, é a Guindendin do reino de Olympia. Essa Guindendin é muito reservada, sábia, leal e destemida, que possui habilidades formidáveis assim como os outros Guidendins. Foi idolatrada pelas sacerdotisas do templo celestial ao revelar-se em sua verdadeira essência guardiã.
'' Foi incrível ! Quando a luz diminuiu e as imagens puderam voltar aos nossos olhos, nos deparamos com aquela imagem mistica e solene. Asas incrivelmente longas com penas tão brancas quanto o mais branco que puderes imaginar saiam de suas costas. Segurava em sua mão direita um cetro mágico com um cerne cristalino reluzente da cor azul, como o tom do mais limpo e sereno céu. A Guindendin, que estava ajoelhada, foi levantando-se lentamente, lindamente implacável e majestosa, porém de semblante misterioso, pois não havia feição em seu rosto. Em verdade, seu rosto era limpo, vazio, liso, sem olhos, nariz ou boca. Sua presença foi algo que encheu os corpos, um ser de luz e muita santidade. Enquanto nos deslumbrávamos com aquela cena, ouvíamos a batida bem forte de um coração pulsando, que se destacou no silêncio da sala. Percebemos então que a criatura tinha um coração exposto e que o forte som de pulsar vinha de seu peito.''
Auréola é extramente devota e protetora à sua rainha. Ela não deixa sua alteza real sozinha nem por um minuto se quer, ao menos que seja ordenada pela própria Inês. Não tem como saber se ela dorme, pois como a mesma não possui face não há distinção para isso. Sua forma de comunicação é sem igual, comunica-se através de telepatia. O que a permiti conversar em particular com uma pessoa mesmo que haja outras ao seu redor. Aureola sempre está disposta a proteger todos das forças ocultas do mal e por meio de poderes mentais consegue escutar pensamentos aflitos a longas distâncias. Usando sua energia santa, ela cria, e dispara feixes de luz celestiais. Faz ainda o uso de campos de força e áreas de proteção santos, assim como alguns poderes misteriosos de propriedades angelicais desconhecidas.
Auréola
A Guindendin Angelical de Olympia















bottom of page










